VEJA AS NOVIDADES

20 de abril de 2017

ITABAIANA: Prefeitura de Itabaiana nega abastecimento de água no Hospital Regional e município de São José dos Ramos que abastece.



Água sendo levado para o Hospital
Mais uma vez o Prefeito de São José dos Ramos, Eduardo Caxias presta serviço para o município de Itabaiana, onde está sendo feito o abastecimento de água para o Hospital Regional, como todos sabem essa responsabilidade é da Prefeitura de Itabaiana, mas como o prefeito ou demais órgãos se nega a realizar o abastecimento o município de São José dos Ramos realiza o abastecimento de água diariamente para suprir as necessidade do Hospital. 


Imaginem sem água, como seria esse Hospital! Isso demonstra o compromisso que a Prefeitura não tem com o seu povo. Mesmo sendo um Hospital Estadual mais a Prefeitura de Itabaiana tem que abastecer.
Vale Lembrar:

Que está semana aconteceu um episódio lamentável onde a Prefeitura negou a disposição de um transporte para que leva-se voluntários de Itabaiana para João Pessoa, cujo o Prefeito de São José dos Ramos, foi procurado para que doa-se um ônibus e o mesmo disponibilizou o transporte para que leva-se ao todo 25 doares de sangue para a Capital.  

O Hemocentro da cidade de ITABAIANA se encontra fechado e isso está dificultando aqueles que querem doar sangue. Com o hemocentro aberto iria ajudar a Adolescente Rejane e os demais que precisa urgentemente de sangue. Hoje existe apenas Bla Bla Bla de vereadores e nada mais.