Pesquisar este blog

2 de abril de 2017

RESPOSTA: Vereador Cláudio Neto, deixa resposta ao Secretario de Gestão e Desenvolvimento.

Caro Geraldo , é louvável sua tentativa de defender o indefensável.

Num primeiro plano, você deveria pautar suas críticas em cima do meu mandato, pelo qual respondo desde o dia 01 de Janeiro. Eu mesmo tendo em casa dois irmãos e uma mãe desempregada, não os indiquei para a única assessoria que tenho direito, ao contrário do Gestor Municipal, que nomeou sua própria família para compor metade do Secretariado de nossa cidade. Isso para não entrar nos outros cargos comissionados, na qual possuem mais familiares do Prefeito.


Em seu comentário você afirmou que a denúncia não tem fundamento, porém, isso quem vai decidir são as autoridades competentes, apenas fiz a minha parte como cidadão e representante do povo. Pois acho uma grande falta respeito com os pais de família desempregados de nossa cidade, na qual estão vendo seus impostos transformarem-se em salários altíssimos para a própria família do prefeito.

Ao citar que em três meses a gestão municipal já mostra a que veio, realmente preciso concordar com você. Uma gestão que em três meses não forneceu médico psiquiatra para os usuários do CAPS, deixou que o SAMU funcionasse sem o médico, tentou retirar uma gratificação dos ACS, trata os estudantes universitários com descaso, fornece o atendimento em alguns PSF's de forma incompleta, expede resultados errôneos em exames da policlínica e não fornece as especialidades na mesma, realmente mostra a que veio.

Deixando claro a você, que não respondo por gestões passadas. Eu respondo por meus atos. Se na gestão passada havia pratica de Nepotismo, repudio da mesma forma. Ao contrário de você, não tento justificar um erro com outro.

Quanto a gestão passada da Câmara Municipal, a qual já teve suas contas dos dois primeiros anos julgadas e aprovadas, o convido a também denunciar e provar o grau de parentesco da funcionária mencionada com o Presidente da época. No entanto, você também deveria se preocupar e pronunciar-se a respeito da gestão atual da Câmara Municipal, onde o atual Presidente nomeou marido de Vereadora para uma de suas assessorias, o que caracteriza-se como nepotismo cruzado, a qual também informarei as autoridades.

Você, de forma infeliz, tentou usar o nome da mãe de minha "namorada", que desempenhou seus serviços por 03 meses, para justificar erros do gestor municipal. E se formos entrar nesse debate, deveríamos mencionar também a sogra da filha do Prefeito, a qual ocupa o cargo de Secretária Municipal de Saúde, mas, ao contrário de você, não utilizo desse expediente.

Graças a Deus eu tenho uma conduta limpa e minha atuação se pauta em benefício do povo de Itabaiana, você pode até tentar, mas não achará nada que abale minha credibilidade. A única maneira de tentar me atingir, é tentar veicular minha imagem com a gestão passada, a qual não fiz parte e não ocupei cargo algum. E se a época fosse Vereador, denunciaria da mesma forma. Não me escondo e não me vendo ao contrário de alguns colegas meus.

Para finalizar, repito, respondo por meus atos e não por gestões passadas. Sugiro que você procure saber se no meu Gabinete Legislativo há casos de nepotismo. Mas, felizmente, você não achará nada contra mim, pois minha conduta é limpa.

Diante disso, vamos aguardar a posição da Justiça que irá deliberar sobre o assunto.

Atenciosamente,

José Cláudio Chaves Cavalcante Neto - Vereador