VEJA AS NOVIDADES

27 de julho de 2017

FUTEBOL: 'Silêncio' de Neymar deixa companheiros de Barça pessimistas.

Em meio a uma possível ida para o PSG, desde o começo da semana, alguns atletas do Barcelona tentaram convencer Neymar a ficar no clube catalão. Porém, a postura anônima do jogador em relação ao assunto e a falta de esclarecimentos para torcida e parte da imprensa deixaram os atletas pessimistas sobre o assunto. A informação é do portal de notícias espanhol Sport.

O zagueiro Gerard Pique e o atacante Luis Suarez, além de Lionel Messi, faziam a linha de frente na missão de manter o camisa 11 no Barça. Não só os três, mas o elenco da equipe em si estava envolto no 'caso Neymar' para tentar convencer o craque.

O atleta chegou a ouvir a todos que vieram falar com ele, admitiu a oferta astronômica do PSG e demonstrou indecisão.
O jogador revelou que está tomando as decisões calmamente, o que explicaria a demora no caso. Por conta desses acontecimentos, o vestiário do Barcelona está pessimista e com medo de perder um de seus principais jogadores, portanto quer uma resolução rápida do caso para evitar sofrimentos desnecessários.

Além disso, outra teoria que ronda a situação é de que Neymar estaria esperando o fim da pré-temporada nos Estados Unidos para anunciar seu fico ou sua saída. O motivo seria o contrato que as equipes assinaram com a competição, que garantiria que as principais estrelas jogassem os jogos amistosos.

Fonte: R7