VEJA AS NOVIDADES

18 de agosto de 2017

BOLSONARO: Militante do PCdoB ataca Bolsonaro com ovada em Ribeirão Preto.

O deputado Jair Bolsonaro estava em Ribeirão Preto, caminhando e conversando com o público e correligionários. Ele parou em um estabelecimento comercial para conversar e discursar brevemente. Ao fim de seu discurso, uma mulher aparece e o ofende, em seguida joga um ovo nele e sai correndo. Tudo isso foi filmado.


A mulher que aparece atacando Bolsonaro ao fim do vídeo é Gabrielle Van Pelt, que já foi até candidata pelo PCdoB e também militante pela UJS. Ela já teve outras passagens pela polícia.

Essa escalada de violência está perigosa. Na semana passada João Doria havia sofrido um ataque similar em Salvador, quando militantes petistas jogaram ovos nele. Hoje Bolsonaro sofreu um ataque deste mesmo tipo, mas desta vez com um pouco mais de violência.

Infelizmente os eleitores estão sendo manipulados pela base do PT, onde a prática de violência, física e verbal é normal, onde o direito de ser candidato a Presidente é ilimitado. Vejam o que a base politica do PT faz com os militante os transforma em terroristas para incentiva o mal, a que ponto chegou os Partidos. 



Fonte: Jornal Livre com alteração do texto do Blog Click Conexão