VEJA AS NOVIDADES

14 de agosto de 2017

SÃO JOSÉ DOS RAMOS: Onda de Assalto cresce 70% e assusta moradores.

O município de São José dos Ramos, vem sendo alvo de muitos assaltos ao longo dos anos e neste ano de 2017 já são mais de 17 furtos, um crescimento de quase 70% e isso tudo por causa da pouca quantidade de Policiais no Destacamento, onde os bandidos chegam no município, aproveita a saída dos policiais para comente diversos tipos de furtos.


Em consequência disso, os comerciante e a população, andam preocupado cujo a onda de assalto só faz aumentar, causando pânico. Os últimos assalto aconteceu em Waldir Lanches e o mesmo estabelecimento junto com outro sofreu um assalto a menos de 21 dias, onde foi levando dinheiro, relógios e aparelhos de celulares. Muitos comerciantes estudam a possibilidade de colocar câmera para tentar inibir a prática, e questionam como um município de quase cujo o 6 mil habitantes só tem 2 policiais para realizar apreensões, ronda e outros. 

Neste caso caberia o Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, designar mais Policiais para o município, nota-se por parte do governo que não quer enviar policiais tanto para São José dos Ramos como para os demais município, com o intuito de reduzir gastos, e com isso a população sofre com a falta de segurança pública.

Este cenário nunca irá mudar e a população se tornará sempre refém da bandidagem que chega na cidade com maior tranquilidade assalta e vai embora levando aquilo que você conseguiu com tanto trabalho.

Máteria enviado por E-mail