VEJA AS NOVIDADES

5 de setembro de 2017

PARAÍBA: Nova Comissão em Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania em Acessibilidade já atua na Paraíba.


Foi instalada na Paraíba a mais nova Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania em Acessibilidade que irá trabalhar com Idosos, Cadeirantes e com organizações governamentais e não governamentais ao longo do tempo, a CNDDHSC visa o reforço dos valores dos Direitos Humanos em Acessibilidade, através de vários projetos, atividades e doações, o atendimento e acompanhamento de denuncias de violações dos Direitos Humanos.

A comissão nacional está representada na Paraíba pelo Presidente Nacional, José Antônio de Lima e o coordenador Nacional, João José da Silva, que disse ao Blog Click Conexão com exclusividade sobre a Comissão, veja o relato do Coordenador Nacional.


“ A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos em Acessibilidade na Paraíba, e fomos visitando os prefeitos das cidade círculos vizinhas a Itabaiana com o objetivo de criação da comissão integrada no Estado da Paraíba, não obtendo nenhum apoio de nenhum deles, sendo criada em Itabaiana com custeio próprio, e estamos já atuando nas demais cidade da Paraíba. E vamos sempre juntos na luta pelo idosos e o deficiente porque nós podemo mostrar para o mundo que juntos podemos fazer toda a diferença. E para concluir minha fala em breve estaremos formando a comissão do Estados de Natal e Pernambuco", afirmou o Coordenador Nacional João José.




E na última semana a Comissão realizou a primeira entrega na Paraíba para uma jovem deficiente do município de São José dos Ramos, Natali recebeu em João Pessoa a sua primeira cadeira de roda, o Presidente Nacional juntamente com o Coordenador, foi responsável pela entrega da Cadeira de Roda.

“Mim sinto muito feliz em ver minha filha feliz, poder ficar em frente de casa e ver as outras crianças brincar, de ela poder ir na escola, porque antes era com muita dificuldade, pois tínhamos que colocar ela na moto com muito cuidado e hoje eu levo ela empurrando na cadeira de roda até a escola. Isso mim deixa bastante feliz, concluiu a mãe de Natali.

A COMISSÃO NACIONAL DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA. CRIADA de Acordo com a Legislação Vigente no Pais Registrada no Distrito Federal sob o nº 00008568 - Inscrita no Ministério da Fazenda sob o nº 14.633.110.0001-03 e Parágrafo 2º do Artigo 2º e Inciso IV do Artigo 4º do Decreto Federal  6.044 de 12 de Fevereiro de 2007, com o Objetivo de dar Visibilidade aos DIREITOS HUMANOS COMO DIREITO DE TODOS.

Contato (83) 9.9616-1807 Presidente Luiz Augusto

Redação: Ranys Ribeiro