VEJA AS NOVIDADES

4 de outubro de 2017

CRISE NOS MUNICÍPIOS: Prefeitos da PB pressionam Bancada por Emendas Impositivas visando pagar 13°.

A reunião da Bancada Federal da Paraíba nesta quarta-feira com prefeitos na sala 6, das Comissões, apresentou um cenário de dificuldades enfrentadas pelo conjunto de prefeituras do Estado quando foram cobrar dos deputados federais que destinem parte das Emendas impositivas individuais para pagar o décimo terceiro salário no final do ano.

No encontro, onde estiveram os deputados federais Wilson Filho, Wellington Roberto, Pedro Cunha Lima, André Amaral, Rômulo Gouveia, Damião Feliciano, Veneziano Vital do Rego e Benjamin Maranhão ouviram queixas generalizadas pelos prefeitos temendo que as medidas a serem encaminhadas pelo Governo Temer tenham apoio da bancada.
A reunião teve, ainda, a participação do presidente da FAMUP - Federação dos Municípios da Paraíba, Tota Guedes, que tem reivindicado ações concretas dos deputados federais.

Muitos dos prefeitos reivindicaram que os deputados destinem parte das Emendas para pagar décimo - terceiro salário porque projetam que mais de 80% das prefeituras não terão condições de pagar os compromissos.

Fonte: WSCOM