VEJA AS NOVIDADES

4 de outubro de 2017

SOUSA: Desconhecidos rasgam outdoor de Bolsonaro em plena via pública na cidade de Sousa e revoltam populares.




Um outdoor do pré-candidato a presidência da República em 2018, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi rasgado por vândalos na cidade de Sousa, sertão do estado.
A propaganda instalada pelo grupo “Direita Sousa” na Avenida Nelson Meira, no bairro da Estação com a foto de Bolsonaro e a frase: “Eu apoio político honesto, e você?, foi parcialmente destruída.

As fotos com o outdoor rasgado foram compartilhadas nas redes sociais e grupos de Whatsapp e gerou revolta entre os simpatizantes, que não gostaram nem um pouco da atitude de vandalismo.

Discussões sobre o assunto também estão ganhando grande proporção nos grupos de Whatsapp da cidade, onde os simpatizantes do candidato culpam os opositores por tal ação.

A propaganda que foi financiada pelo mesmo grupo denominado de “Direita Sousa”, afirmou que mais outdoors e propagandas com o futuro candidato a presidência apareceram pela cidade. Integrantes do Direita Sousa foram até a delegacia de polícia civil onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Diário do Sertão