VEJA AS NOVIDADES

3 de novembro de 2017

ENFRENTAMENTO À SECA: Vereador Baia junto com o Deputado Trócolli Júnior, percorrem reservatório de Itabaiana e definem situação de seca.


Os municípios de Itabaiana e Juarez Távora estão entre os 196 da Paraíba em situação de emergência por conta da seca que assola o estado. E é por conhecer a realidade dessas localidades que o deputado estadual Trócolli Junior (Pros) esteve lá, nesta terça-feira (31), juntamente com o presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), João Fernandes, e o representante da Cagepa, José Mota, para discutirem possíveis soluções para o enfrentamento à seca na região.


Acompanhado dos vereadores Neto Feitosa e João de Zé Dino, de Juarez Távora, além do vereador Baia, de Itabaiana, Trócolli percorreu os reservatórios e viu de perto o quanto a situação está grave.

“Nós viemos buscar alternativas técnicas para que Juarez Távora e Itabaiana saiam dessa dificuldade. Sabemos que a escassez de chuva tem atrapalhado muito, mas enquanto representante do povo não devemos cruzar os braços e esperar pela providência divina, temos que tomar atitudes que amenizem esse sofrimento. Por isso, quero agradecer a atenção dos meus amigos da Aesa e da Cagepa, João Fernandes e José Mota, por nos atenderem nesse apelo e por estudarem junto com a gente formas de trazer melhorias para o povo que vive nessa região”, declarou o parlamentar.

O vereador Baia agradeceu a interferência de Trócolli Junior nessa questão tão importante para a população que sofre com a seca. “Gostaria de agradecer ao deputado Trócolli e aos representantes da Aesa e da Cagepa que tiveram o devido cuidado de vir aqui para solucionar nosso problema. Tenho certeza que será resolvido. Sabemos que sempre podemos contar com vocês”, falou.

Fonte: Assessoria