VEJA AS NOVIDADES

8 de dezembro de 2017

PARAÍBA: Entidades da Polícia repudiam declarações de Estela e cobram posição do Comando.

Entidades de defesa da Polícia e dos Bombeiros Militares emitiram nota de repúdio à declarações da deputada Estela Bezerra que, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, afirmou que “a população se sente mais acuada do que protegida com a presença da polícia”.

As entidades lamentaram a postura da parlamentar socialista e o que chamaram de “falta de sintonia da deputada com a população paraibana”.


Confira a nota:

NOTA – ENTIDADES DA POLICA MILITAR

Entidades da polícia e bombeiros militares repudiam declarações da deputada Estela Bezerra sobre a Polícia.

As entidades abaixo assinadas vem a público repudiar as declarações da deputada estadual Estela Bezerra em relação a Polícia Militar da Paraíba. A parlamentar utilizando a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça feira, declarou que “que a população se sente mais acuada do que protegida com a presença da polícia, o policial em vez de trazer sensação de segurança produz medo e precisa urgente recuperar sua imagem”.

De início percebe-se a falta de sintonia da deputada com a população paraibana que tem apoiado e aplaudido o trabalho dos policiais, mesmo em meio a tanta dificuldade, tem se esforçado e as vezes com o sacrifício da própria vida.

Na próxima vez deputada Estela Bezerra suba à Tribuna para cobrar do Governo projetos que promovam apoio e dignidade aos policiais, que faça concurso para aumentar o efetivo nas ruas, que devolva a paridade entre ativos e inativos, que garanta ao policial o seguro de vida, e que cumpra as decisões judiciais com trânsito em julgado em favor dos abnegados, destemidos e vocacionados da Polícia e bombeiro Militar da Paraíba.

Com fundamento na disciplina e hierarquia, princípios basilares da nossa corporação, vimos respeitosamente alertar nosso Comandante Geral sobre o risco de sermos omissos diante de tão grave agressão. Esperamos, portanto, que nossa instituição se pronuncie de forma altiva e independente sobre tal desrespeito, pois toda família policial militar foi severamente agredida.

Por fim, estamos solidários aos companheiros policiais e bombeiros militares, ativos e inativos. E manteremos essa posição inarredável em defesa de nossa corporação e de nossos valorosos companheiros, contra seja lá quem for.

Fonte: Paraíba Radio.blog