VEJA AS NOVIDADES

10 de dezembro de 2017

RECLAMAÇÃO: Energisa acumula mais de 400 reclamações feitas por consumidores ao Procon-PB em 2017.

A Energisa, distribuidora de Energia Elétrica no Estado da Paraíba, acumula 483 reclamações feitas por consumidores junto ao Procon-PB somente no ano de 2017. A empresa é uma das que possui maior quantidade de reclamações no estado, segundo levantamento feito pelo órgão de defesa do consumidor.

Até a última quinta-feira (07), o Procon-PB recebeu o total de 10.274 reclamações feitas por consumidores em todo o estado.


No ano passado, em 2016, a Energisa assumiu o posto de empresa mais reclamada do ano, mas acumulou apenas 149 ocorrências, número bem menor do que o que já foi alcançado este ano. Grande parte das reclamações feitas pelos consumidores em relação à Energisa no ano de 2016 deve-se à cobrança indevida, serviço não fornecido e orçamento não cumprido. Clique aqui no site do Procon

O Procon-PB é o órgão responsável pela fiscalização de condutas abusivas que ferem o Código de Defesa do Consumidor. Os consumidores que se sentirem lesados em relação ao atendimento de alguma empresa podem procurar o órgão para formalizar a queixa através de postos de atendimento ou mesmo por telefone 151 ou pela internet, no site do Procon-PB. Depois do registro, o caso será analisado pela equipe técnica do órgão.

Fonte: ClickPB