Pesquise uma matéria

6 de junho de 2018

REFÉM: Sniper do Bope mata assaltante que fez refém em farmácia de Minas Gerais.

Um assaltante foi morto com um tiro na cabeça pelo sniper do Bope, enquanto fazia uma cliente da loja Elmo de refém na noite desta terça-feira (5), em Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava com um revólver apontando para a cabeça da vítima, ameaçando-a por mais de uma hora. 

Durante uma hora, a cliente estava sob poder do assaltante, que estava sendo perseguido pelos policiais militares por praticar assaltos na Avenida Augusto de Lima, no Barro Preto.
As lojas já estavam fechando quando houve a tentativa frustrada de assalto. Os policiais fizeram cerco ao criminoso que negociava a libertação da refém. No perímetro do estabelecimento, só podiam entrar as pessoas que trabalhassem na operação, ou as que estivessem fechando as lojas no quarteirão. 

De acordo com a vendedora de outra loja, o criminoso seria um homem alto, com uma blusa branca, bermuda preta e chinelo de dedo.

"Poderia ter sido eu, pois estava perto da cliente quando ele a pegou pelo pescoço e colocou a arma na cabeça. Foram momentos difíceis", contou a vendedora.

Ela ainda disse que se sentiu aliviada com ação da polícia, já que o homem estava com olhos vermelhos, muito agitado. Conforme a vendedora, ele chegou atirar no chão e, naquele momento, além da cliente, estavam mais quatro funcionários da loja. "Foram uma hora e 20 minutos de muita tensão".

De acordo com informações da corporação, o assaltante vinha sendo perseguido depois de praticar assaltos no Barro Preto. A perícia foi até o local para avaliar a situação em que o assaltante foi morto.

A mulher que estava sob a mira do assaltante foi atendida por ambulâncias do Corpo de Bombeiros que estavam no local. 

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário