Pesquise uma matéria

28 de junho de 2018

SELEÇÃO BRASILEIRA: Médico diz que colchão pode ter causado dor de Marcelo e não o garante nas oitavas.

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, falou na zona mista do estádio do Spartak Moscou sobre a situação do lateral-esquerdo Marcelo. Ele disse que o início de tratamento foi animador, mas pediu cautela sobre o aproveitamento do jogador nas oitavas de final, segunda-feira, diante do México.

- Está muito cedo para dar uma previsão. Ele respondeu muito bem ao tratamento, a medicação que foi feita, a expectativa é positiva. Aguardar 24h ou até 48h.


Marcelo foi substituído aos 8 minutos do primeiro tempo por Filipe Luís. O defensor levou as mãos às costas e se agachou após um ataque da Sérvia. Sentiu uma contratura na região lombar e foi direto para o vestiário na vitória brasileira por 2 a 0.

De acordo com Rodrigo Lasmar, o problema não tem relação por ser fim de temporada na Europa e nem por uma possível sobrecarga nos treinamentos.

O médico da Seleção aproveitou para atualizar as situações de Danilo e Douglas Costas, que ficaram em Sochi, em tratamento. O lateral-direito, com lesão no quadril, está em recuperação mais avançada e deve voltar primeiro a ser relacionado por Tite. O atacante, com lesão na coxa direita, vai demorar mais tempo.

-Vamos avaliá-los quando voltarmos para Sochi. As informações que tivemos foram boas, e o Danilo, como previsto, já está em fase mais avançada. Já fez trabalho com bola hoje (quarta). Expectativa boa, mas vamos aguardar para passar um boletim mais atualizado.

A seleção brasileira viaja na madrugada desta quinta para Sochi. Treina no local às 12h (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário