Pesquise uma matéria

8 de agosto de 2018

SÃO JOSÉ DOS RAMOS: Sem Terras negam sair de fazenda e começa confronto com Funcionários e Policiais.

Imagem do Whatsapp
Sem Terras que ocupam irregularmente a Fazenda do Dr. Paulo Américo Maia Filho, localizado no sítio Pau-a-Pique em São José dos Ramos/PB receberam na noite da última Terça-feira, 07 de Agosto, a ordem de despejo da Fazenda que faz anos que foi invadida e desde então se estabeleceram nas terras, soltando o gado e danificando estacas.

Segundo informações os Funcionário da fazenda foram até os sem terras perdi para saírem e negaram sair e iniciou uma guerra com muito tiros e bombas, o confronto se estendeu pela madrugada de terça, manhã de quarta e continua até o momento, a Policia fez um isolamentos nos sítios de Jenipapo e Lagoa de Pedra, ninguém entra e sair. 

A Policia Militar foi acionada para tentar acalmar a tensão e foram recebidos a bomba, grande quantidade de Policiais Militar, Tropa de Choque, Policiais a Cavalo, estão no local para tentar conter os sem terras, que não querem sair. Além da Policia está viaturas do Corpo de Bombeiros, ambulâncias.

Aguardo resposta do líder dos sem terras para possível esclarecimento, em caso de Contato: Whatsapp (83)9.9860-1508 - Blog Click Conexão











Com imagem do Whatsapp e redação Ranys Ribeiro